DESISTÊNCIA DA COMPRA. 

Você poderá desistir da compra no prazo de até 07(sete) dias corridos, conforme o código de defesa do consumidor, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar  seu pedido no e-mail [email protected]

O cliente deverá enviar o produto embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres, selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios ao endereço que será informado no e-mail.

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.
 

RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?


A Nilson Joias terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do email [email protected], para que possamos efetuar a troca do produto para você.

O cliente deverá enviar o produto ao endereço indicado no e-mail, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres, selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

RECEBEU O PRODUTO E QUER TROCAR?


A Nilson Joias terá o maior prazer em resolver o seu problema.

Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca.

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail [email protected], envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca.

O custo do envio da peça devolvida para a Nilson Joias e o retorno da nova peça será por conta Cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres, selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS.


Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.

Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.